Cool Grey Outer Glow Pointer The Big Show: Please Coments

Please Coments

Esse recado é para todos os seres que acessam o The Big Show então gostaria de falar que primeiramente eu me mato pra fazer esses episodios e digamos que vocês deveriam me ajudar calma, não é fazendo os episódios o leitor tem sua parte comentar eu estou precisando de comentários tire seu dedo do umbigo e ajude alguém saia do seus sites deixe de se fapar e comenta pô! Vai me ajudar á ter vontade de continuar isso acham que to fazendo isso pra nada mal agradecidos?! Então é isso comentem.

A partir dessa eliminação (Jenny X Megan) só postarei quando tiver comentários não vou perder tempo com isso sem ganhar nada então fiquem sabendo que blogueiros não vivem só de visitas e sim de criticas e de opiniãoes.

2 comentários:

Mime disse...

oi

Joseca disse...

parceria
http://www.odesafiorealitty.blogspot.com.br/
e gostei do seu blog

Postar um comentário