Cool Grey Outer Glow Pointer The Big Show: Desabafo [LEIAM]

Desabafo [LEIAM]

 Possivelmente poucas pessoas pararam para ler isso mais hora da verdade eu estava tão empolgado com esse blog, e de certa forma estou posto todos os dias achando que alguém vai ler e vai gostar... Acho que me enganei antes vim reclamar dos comentários mais agora fique com um problema pior quase ninguém entra no site.
 Eu entrei nas estaticas do blog essa semana e vi poucas pessoas entraram eu me sinto péssimo ninguém comenta ninguém comenta sei lá eu acho que tenho esse blog para nada tipo é inutil pra vocês terem idéia já tenho uns 3 dias de quadrinhos prontos (cada dia é um) então mesmo se ninguém lê eu vou me sentir melhor.

Terei que avisar uma coisa vou parar com um blog fazer um blog para ninguém acessar eu não gosto da idéia, se posso voltar eu posso se as coisas tiverem melhorado vou tentar divulgar mais então é isso ai até breve.

3 comentários:

Lucas A disse...

cara não para não no começo eh assim mesmo o meu tambem ta assim; quer parceria ? ainda estou arrumando a parceria do meu,mas pelo menos podemos comentar um no blog do outro enquanto isso :D siga em frentee!!

http://theislandreality.blogspot.com.br/

Gustavo disse...

Eu não sou de comentar muito nos blogs...
mas quero que saiba que eu gosto muito de ler o seu, espero que vc volte a postar logo =D

Gustavo disse...

...Votei bastante no zimer...espero que ele saia u_u

Postar um comentário